Selecione uma das opções:

Polícia de Navegantes identifica menores que soltaram pipa com cerol no momento da morte de Luiz Eduardo


12 de março de 2025 por
Compartilhe:

Três menores de idade foram identificados como responsáveis pela soltura de pipa com cerol ocorrida no sábado, 1º de março, quando o motociclista Luiz Eduardo Scloneski, 21 anos, acabou degolado pela linha cortante na BR-470, no acesso ao bairro São Paulo, em Navegantes.

O delegado Osnei Valdir informou à jornalista Franciele Marcon, do DIARINHO desta quarta-feira, que imagens de câmeras de monitoramento possibilitaram a identificação dos menores – cenas repassadas por empresas localizadas nas margens da Rodovia Ingo Hering.

A mãe de dois dos menores de idade também foi identificada e chamada para prestar depoimento na Polícia Civil de Navegantes. Os envolvidos são dois meninos gêmeos, de 8 anos de idade, cuja mãe depôs, e um terceiro menor, de 11 anos, pais ainda não identificados. Eles possivelmente viram o acidente, pois fugiram do local e se esconderam nos fundos de uma clínica de reabilitação próxima.

📰 LEIA TAMBÉM:

Luiz Eduardo, segundo apurou a Rede Marazul, tinha ido buscar um chá para tratar o problema de pedras nos rins, conforme o pai dele, Adenilton da Silva, detalhou à jornalista Any Nunes, do Radar Marazul. Ele estava com a esposa Kaline Antunes na garupa – o acidente ocorreu no sábado de carnaval, por volta das 16h30 de 1º de março.  

Os três meninos, após o esconderijo inicial, correram em direção ao bairro São Paulo levando os carretéis e as pipas. A Polícia Civil apurou ainda que o cerol não era caseiro, mas comprado num comércio da região.

Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.

Imagens: Any Nunes / Rede Marazul.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x