Durante a madrugada desse domingo (09), uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro e agressão em uma conveniência, em Penha. Câmeras de segurança registraram o crime que ocorreu no bairro Praia Alegre. Confira.
Conforme as imagens, o agressor arremessou uma pedra contra a porta de vidro do local, quebrou a entrada e invadiu o estabelecimento. A vítima estava nos fundos da loja e afirmou ter acabado de sair do banho. Quando avistou o homem, ela derrubou uma prateleira na tentativa de se defender, no entanto, o criminoso não se intimidou.
O autor do crime arrastou a vítima, enquanto segurava pelo pescoço e tampava sua boca, para um quarto e tentou violentá-la. A mulher conseguiu gritar por socorro, foi então que o agressor passou a dar socos e tapas no rosto da vítima e afirmou que iria matá-la. Posteriormente, por conta dos gritos, ele fugiu do local em direção ao centro da cidade, na que dá acesso aos Bombeiros Voluntários.
Além disso, a vítima de estupro e agressão afirmou que já viu o agressor na conveniência localizada na Penha em outras ocasiões. Conforme o depoimento, o homem possui estatura mediana, pele morena, aproximadamente 50 anos, e tem tatuagens nos braços. Ele vestia camiseta preta e calça jeans no momento da agressão.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.