Um grito de protesto e e uma manifestação por Justiça. Amigos e familiares e amigos do jovem Luiz Eduardo Scloneski, 21 anos, morto há numa semana após ser decapitado por uma linha de cerol na BR-470 Rodovia Ingo Hering, em Navegantes, farão uma manifestação no acesso do bairro São Paulo, neste domingo, dia 9, a partir das 4h da tarde.
Luiz Eduardo, consultor financeiro e casado há apenas quatro meses, pilotava a moto quando teve a vida ceifada. Ele foi velado e sepultado domingo, dia 2, após a tragédia que marcou a sempre presente preocupação com o risco das linhas chilenas e do cerol nas pipas que cortam os céus em qualquer parte, e que são proibidos por lei em Santa Catarina. Navegantes também tem legislação vedando as práticas.
A manifestação com a presença da esposa de Luiz, Kaline Antunes, amigos do trabalho, demais familiares e ex-colegas de escola, entre outros. O local será a área frontal da loja da Havan de Navegantes.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Foto: Álbum de Família / Divulgação.