Uma menina de seis anos de idade acabou ferida após ataque de um cão preso na guia na Praia da Península (e não cão-guia, como o Marazul News informou inicialmente), no centro de Barra Velha, nesta manhã de 2 de março, domingo de carnaval. Segundo a moradora F. H., a criança ficou ferida no rosto e no couro cabeludo.
F. apontou ainda que a Polícia Militar foi chamada mas não apareceu. O ataque ocorreu nas imediações do restaurante Decks e da casa do ex-vereador e corretor Marcelo Nogaroli, ou seja, próximo do nício do acesso à península.
A moradora F. pede ao poder público que proíba cães na praia, pois “nem mesmo os animais merecem”. Segundo a testemunha, é preciso legislação e fiscalização nestes casos. O estado de saúde e o destino da menina não foram informados. A Rede Marazul busca contato com a polícia militar e bombeiros, para apurar mais detalhes do caso.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.