Um folião de carnaval bem do tanso, cheio de broncas na polícia, acabou preso no fervo do pré-carnaval catarinense após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP). A burrada rolou nesta sexta-feira, dia 21, durante o primeiro evento do Carnaval 2025, que rolou em Florianópolis.
A prisão foi feita pelos PMs do 4º Batalhão de Polícia Militar, às 14h10, no Largo da Alfândega, no Centro da Capital, onde estava iniciando o evento do Bloco Berbigão do Boca. O cumprimento de mandado de prisão foi feito pela guarnição que tava no patrulhamento local.
Por meio de câmeras de identificação fácil, instaladas pela SSP, foi constatada a presença d cara, com mandado de prisão ativo. A guarnição procedeu com a abordagem do suspeito, confirmando a existência do mandado. O folião, vendo que a casa tinha caído, colaborou com os agentes durante o procedimento e vai pular o restante da folia atrás das grades, junto dos foliões do “Bloco Acadêmicos do 8 de Janeiro”.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Ilustração: IA META / Divulgação.