Os criminosos estão com a vida fácil em Blumenau, e o povão, com a vida cada vez mais difícil. A afirmação é do empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan, que revelou nesta tarde de quarta-feira, dia 19, as imagens da tentativa de arrombamento do antigo Castelinho Moelmann (atual Castelo da Havan), icônico prédio do centro blumenauense. E revelou ainda que os policiais nada fizeram, alegando que “não houve crime”.
A tentativa de invasão foi nesta quarta, na madrugada, por volta de 1h da manhã, quando um encapuzado, todo de preto, tentou arrombar o local, acabou fugindo, mas retornou novamente às 4h40 da manhã – então de cara limpa e com uma companheira. Novamente ele tenta arrombara porta, sem se incomodar com câmeras; a PM chega junto, mas não prende.
“A polícia alegou que não houve crime, e eles saíram livres como dois passarinhos. Enquanto nossas leis estiverem do lado dos bandidos, os crimes vão se multiplicar”, acusou Hang. Confira o vídeo!
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: Assessoria Luciano Hang / Divulgação.
