Um dos tatuadores mais conhecidos do litoral, Fábio Ribeiro Sanches, o popular Xuxa, faleceu neste domingo, dia 16 de fevereiro, em Penha. A princípio, a informação divulgada é que ele passou por um quadro de insuficiência respiratória, no início da tarde, e seu corpo foi encontrado em sua residência.
Os bombeiros voluntários o levaram até Pronto Atendimento de Penha, na Rua Calixto Honório, mas nada mais pôde ser feito. Conhecido no universo da tatuagem, Fábio era também músico. A família inicialmente confirmou que o velório será em Itajaí, mas não deu mais detalhes.
O fotógrafo Leandro de Souza Filho, de Penha, amigo de Xuxa, informou nas redes sociais que recentemente, o tatuador lhe enviou uma música gospel, pois havia se convertido à igreja evangélica, tendo se batizado em 2023. Um ano antes, em 2022, Xuxa chegou a ficar dias desaparecido, e foi encontrado em Barra Velha – o que indicou que poderia estar passando por problemas emocionais.
Pessoas que precisam de apoio emocional ou passam por momentos difíceis, podem desabafar junto a um serviço voluntário que já apoiou milhares de pessoas e salvou muitas vidas – trata-se do Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta esse apoio emocional gratuito e sigiloso 24 horas por dia, pelo fone 188 ou pelo chat disponível no portal www.cvv.org.br. O CVV não é religioso – é uma metodologia voluntária de apoio à vida, chancelada pelo Ministério da Saúde.
Sintonize as rádios da Rede Marazul diretamente pelo site oficial. Para mais conteúdo exclusivo, siga nossos perfis no Instagram (@marazul97fm e @marazul94fm) e acompanhe o portal Marazul News para as principais notícias de Piçarras e região. Faça parte também da nossa comunidade do WhatsApp.
Imagens: Divulgação / Redes Sociais.