Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DIC) de Itajaí, com o apoio de agentes da DECOD, cumpriram um mandado de prisão temporária do suspeito de duplo homicídio. Segundo informações preliminares, o indivíduo seria filho de Susimara Gonçalves Souza, uma das vítimas do crime que ocorreu no bairro Espinheiros, em 23 de novembro.
O caso aconteceu no interior da residência das vítimas. Susimara e seu marido, Pedro Ramiro Souza, morreram, em tese, por asfixia. Além disso, as autoridades afirmaram que o duplo homicídio se motivou, supostamente, por interesse na herança. A investigação inicial indica um planejamento com o intuito de tirar a vida do casal.
As equipes também cumpriram outros dois de busca em endereços vinculados ao investigado, que resultou na apreensão de dois aparelhos telefônicos, computadores e vestimentas. Após a análise dos materiais coletados, as autoridades esclarecerão as demais circunstâncias e envolvidos.
O caderno indiciário segue em tramitação e, após a conclusão do feito, será remetido para apreciação judicial. Posteriormente, as autoridades encaminharam o suspeito ao presídio de Itajaí, onde permanecerá a disposição da justiça.
Acompanhe também outros conteúdos no Instagram marazul97fm e marazul94fm, e também o nosso portal MZL10.