Nos últimos dias, as autoridades encontraram um cão da raça Pit Bull sem focinheira no Parque Linear, em Camboriú. Conforme os relatos, o animal causou preocupação, devido à quantidade de crianças e famílias no local.
A Polícia Militar localizou o cachorro e identificou o casal responsável pelo Pit Bull. Durante a abordagem, as equipes realizou uma tentativa de orientá-los a respeito do uso da coleira e focinheira, conforme a legislação para locais públicos.

No entanto, segundo a PM, os tutores reagiram de forma hostil e, sem atender as ordens, desrespeitaram o policial. Posteriormente, os oficiais tentaram realizar outra abordagem, mas o suspeito fugiu a pé, e foi acompanhado até entrar em seu carro, um BMW.
Ainda segundo a polícia, o homem continuou a desobedecer às ordens, e fez ameaças aos agentes enquanto ligava o carro. Foi necessário a utilização do uso de armamento não letal e, em seguida, letal para conter a tentativa de fuga. Logo, o tutor do Pit Bull tentou atropelar um dos policiais.
O suspeito conseguiu fugir do local em alta velocidade, e as equipes não o localizaram até o momento.
Acompanhe também outros conteúdos no Instagram marazul97fm e marazul94fm, e também o nosso portal MZL10.