Dois jovens de iniciais R. L. A. e R. da S., respectivamente, de 19 e 22 anos de idade, morreram nesta segunda-feira (dia 22), vitimados em acidente na Avenida das Indústrias, no bairro Porto Grande, em Araquari. Uma moto colidiu contra um caminhão, resultando nas duas mortes, por volta das 11h30.
O impacto da batida foi tão grande que os capacetes, destroços e pertences de ambos foram arremessados em torno de 10 metros do local onde ocorreu a colisão. Eles estavam na Honda CG 160, ano 2018; o caminhão era um VW 16.200, ano 1.998.
Os jovens eram condutor e garupa da moto, e devido ao impacto da batida, já estavam sem sinais vitais quando os bombeiros voluntários e militares chegaram ao local. Eles sofreram múltiplas fraturas, hemorragia, traumatismo no crânio, e já estavam sem respiração e sem sinais de pulsação quando os socorristas chegaram no local.
A guarnição militar chegou logo após os bombeiros voluntários, os quais já haviam feito o isolamento da cena. Contundo, em razão do estado dos rapazes, presos às ferragens, foram também acionadas a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para dar continuidade no procedimento. Motociclista e garupa foram retirados das ferragens e colocados em sacos cadavéricos. Não há informações de ferimentos do motorista do caminhão.

