Um corretor de imóveis de Camboriú, filho de comerciantes de Itajuba, em Barra Velha, sofreu uma série de agressões de um lutador de muay thai, após reclamar do fato de o lutador ter batido no veículo dele. A agressão foi registrada em vídeo, e ocorreu na última sexta-feira (dia 14), no centro de Camboriú, onde a vítima mora.
Segundo o senhor C., o rapaz, de 27 anos, foi alvo de uma “agressão covarde”, e o lutador também ameaçou passar com o carro por cima dele. O fato foi na Avenida Santa Catarina, principal via de Camboriú.
O filho de C. levou vários chutes e socos do agressor, que além de lutar, também ensina artes marciais numa academia camboriuense. A pancadaria ocorreu pouco antes das 17h, e deixou vários outros motoristas revoltados.
O vídeo da agressão, com menos de um minuto, mostra o lutador desferindo chutes, pontapés e socos contra o filho do comerciante, que apanhou na cabeça e também nas pernas, cintura e abdome. O lutador levava uma espécie de caiaque no rack superior do veículo.
“Vai me bater de novo?”, perguntou o corretor. Ele registrou boletim de ocorrência numa delegacia, e fez o exame de corpo de delito. A mãe do jovem, que pede para não ser identificada, conversou com o Radar Marazul sobre a situação.
A família entende que a Federação de Muay Thai deveria ser notificada, mas ainda assim, teme qualquer outra retaliação, e entende que essa não é a postura de um homem que ensina crianças a lutar.
