Uma tentativa frustrada de programa terminou em briga e polícia na noite desta quarta-feira, dia 15, em Balneário Camboriú. Um homem de 34 anos teria contratado o serviço de uma garota de programa de 19 anos, mas deu para trás ao descobrir que a profissional é travesti.
Segundo o homem, o bate-boca com a jovem começou após ele perceber que ela é uma pessoa trans. Ao demonstrar que não tinha mais interesse em contratar o serviço sexual, a confusão iniciou.
De acordo com o relato dado ao jornal Diário do Litoral, a garota teria danificado seu carro e os dois partiram para briga corporal. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência na rua 2448, esquina com a Marginal Leste.
Os dois apresentavam ferimentos e foram encaminhados ao pronto atendimento do Bairro das Nações. Após receberem atendimento médico, cliente e profissional foram levados à Central de Plantão Policial. Esta é a segunda ocorrência recente em Balneário com garotas de programa trans.
Na semana passada, um cliente tomou um pau de duas delas, após tentar dar o calote no programa. Ele ainda teve a aliança de casamento levada pelas profissionais, segundo relatou à polícia.
FOTO ILUSTRATIVA / INTERNET