Denúncia de violência doméstica deu desdobramento a um mandado de prisão em Balneário Piçarras na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio. O acusado até teve a denúncia de agressão “aliviada” pela esposa, mas a investigação da Polícia Militar acabou descobrindo outras broncas do cara – ele era devedor de pensão alimentícia e já tinha mandado de prisão pendente desde 2022.
A Polícia Militar inicialmente foi chamada para atender possível ocorrência de violência doméstica, e se deparou com o acusado. Ao ser cobrado pelos PMs, o suspeito explicou que realmente havia discutido com sua esposa, mas negou qualquer agressão física.
Segundo ele, os desentendimentos eram questões pessoais do casal. A mulher confirmou a versão do cara, e não apresentava sinais externos de agressão. Ela mesma recusou qualquer atendimento policial.
Entretanto, durante a consulta policial, os PMs descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em 20 de maio de 2022, pela dívida de pensão alimentícia.
Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao complexo penitenciário do bairro Canhanduba, em Itajaí.
