Selecione uma das opções:

Mesmo sem câmeras, canhanduba recebeu sobrinho do Marcola, PM reforça a segurança do local

Por ser considerado um individuo de altíssima periculosidade integrante do PCC, ele esta em uma sela isolada dos demais detentos


25 de abril de 2024 por
Compartilhe:

Warning: Undefined array key "mode" in /home/u726249741/domains/marazulnews.com.br/public_html/wp-content/plugins/sitespeaker-widget/sitespeaker.php on line 13

Na tarde desta quarta-feira (24), o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, conhecido como Canhanduba, recebeu o sobrinho do Marcola, Alexander Ribeiro Herbas Camacho.

Por ser considerado um individuo de altíssima periculosidade integrante do PCC, ele esta em uma sela isolada dos demais detentos.

Porém o que esta chamando a atenção da população, é que a penitenciária está sem as 386 câmeras de monitoramento não estão instaladas.

📰 LEIA TAMBÉM:

Com essa situação a Policia Militar reforçou ao redor do complexo com 25 policiais fixos do tático para fazer a segurança dos arredores e da unidade.

Essa ação esta sendo realizada afim de dar mais segurança à comunidade, e evitar possíveis “resgates”, do sobrinho de Marcola.

A Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa, disse em nota que o processo de licitação para a instalação de novas câmeras está sendo finalizado.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo