Selecione uma rádio para escutar
Nenhuma rádio selecionada

Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

Veja também

Um livro que une experiência prática e formação técnica para aprofundar o debate sobre prevenção…

Um livro que une experiência prática e formação técnica para aprofundar o debate sobre prevenção…

O Programa Estrada Boa Rural é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina,…

O Programa Estrada Boa Rural é uma iniciativa do Governo do Estado de Santa Catarina,…

A Prefeitura de Barra Velha informa que no próximo domingo (28), das 7h às 13h,…

A Prefeitura de Barra Velha informa que no próximo domingo (28), das 7h às 13h,…

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 26 anos na tarde de quinta-feira (25),…

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 26 anos na tarde de quinta-feira (25),…

Especialista perde canal por divulgar Jogo do Tigrinho e não será indenizado em SC, a…

Especialista perde canal por divulgar Jogo do Tigrinho e não será indenizado em SC, a…

Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

Veja também

Especialista perde canal por divulgar Jogo do Tigrinho e não será indenizado em SC, a…

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos de Itajaí (DRR/DIC) prenderam na manhã de…

São João do Itaperiú abre espaço para reviver suas origens. Nos dias 25 e 26…

Eram cerca de seis horas da manhã quando dois criminosos invadiram uma residência na Rua…