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Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

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Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

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A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Por Anelise Nunes

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

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Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.