Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

Veja também

A Polícia Civil de Navegantes apreendeu, recentemente, um arsenal com quatro armas de fogo, 125…

A Polícia Civil de Navegantes apreendeu, recentemente, um arsenal com quatro armas de fogo, 125…

A Delegacia de Proteção Animal de Joinville apreendeu, na tarde desta quarta-feira (25), uma arma…

A Delegacia de Proteção Animal de Joinville apreendeu, na tarde desta quarta-feira (25), uma arma…

A Escola Básica Municipal Professora Antônia Gasino de Freitas, localizada no bairro São Cristóvão, em…

A Escola Básica Municipal Professora Antônia Gasino de Freitas, localizada no bairro São Cristóvão, em…

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, foi aprovado o Projeto…

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, foi aprovado o Projeto…

A coleta externa de sangue do Hemosc é realizada em parceria com os municípios, e…

A coleta externa de sangue do Hemosc é realizada em parceria com os municípios, e…

Novo app da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Publicado em 22/04/2024 08h26

A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.

Receba notícias da Marazul no WhatsApp: Entrar no grupo

Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.

Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.

Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.

“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”,  afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.

Veja também

A coleta externa de sangue do Hemosc é realizada em parceria com os municípios, e…

Servidores da Guarda Patrimonial de Itajaí participaram de curso de combate a incêndio, promovido por…

A Secretaria de Saúde de Penha promove, neste sábado (28), uma importante ação voltada à…

Um motociclista de 31 anos morreu na manhã desta quarta-feira (25) em um acidente no…