Warning: Undefined array key "mode" in /home/u726249741/domains/marazulnews.com.br/public_html/wp-content/plugins/sitespeaker-widget/sitespeaker.php on line 13
A partir do dia 7 de maios, mais de 3,5 milhões de clientes das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva.
Do dia 30 de abril a 6 de maio ocorrerá a transição para o novo sistema, aonde vai disponibilizar um aplicativo chamado CONECTE, com mais de 80 serviços disponíveis a todos os usuários.
Durante este período, o sistema comercial da Celesc estará atuando de forma parcial por três dias úteis.
Apenas no dia 6 de maio, as lojas da Celesc estarão fechadas a fim de que as informações coletadas nos três dias em que o atendimento será realizado apenas de forma presencial sejam colocadas na nova plataforma.
“O projeto Conecte, como foi nomeado, será um divisor de águas quando falamos em facilitar e melhorar a qualidade de vida de clientes e empregados e vai transformar a forma como o catarinense se relaciona com a sua distribuidora de energia. Com investimento total na casa dos R$ 100 milhões, o cliente poderá acessar a Celesc como se fosse um banco”, afirma o presidente da Companhia, Tarcísio Rosa.