Gabriel Gonzaga, 31 anos, um dos integrantes de facção criminosa mais procurados em Santa Catarina, foi morto a tiros num bar na Rua Dom Afonso, esquina com Marginal Oeste, em Balneário Camboriú. Ele saía do bar com uma amiga, em direção a um veículo Jeep Compass, quando foi cercado e baleado.
A testemunha, amiga do integrante da facção, informou que o autor saiu de trás do Jeep, estacionado à frente, e disparou à queima roupa. O criminoso estava com blusa preta, tinha tatuagem no pescoço e cor clara, mas foram os únicos detalhes repassadas.
A acompanhante de Gabriel se escondeu na parte da frente de outro veículo estacionado no local, o qual também foi atingido na lateral traseira esquerda, e teve a lataria crivada de balas. O atirador de Gabriel desceu do veículo, foi até o corpo do rapaz e mesmo com ele baleado, disparou vários outros balaços.
O matador fugiu do local em seguida. A testemunha, amiga de Gabriel, alegou que o conhecia desde o ano passado, e que eles se encontraram no bar por volta das 3h da madrugada. Gonzaga estava muito bêbado, segundo a amiga detalhou.
A Polícia Civil informou à imprensa acreditar que o crime seja acerto de contas entre facções rivais, e não havia câmeras de segurança disponíveis para apurar mais detalhes do matador. Gabriel era velho conhecido da polícia, com passagens por lesão corporal, tráfico de drogas, dirigir bêbado, entre outras acusações.
FOTOS DA INTERNET 📸
