Um homem que trabalha com o serviço de frete foi surpreendido ao encontrar o corpo de uma mulher em decomposição dentro de uma geladeira, após ser contratado para transportar a mudança em uma residência localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, AL.
De acordo com os relatos do trabalhador, ele teria sido contratado e teria levado parte da mobília na semana passada. Ainda segundo ele, por volta de 6h da manhã de terça, o pai do contratante pediu que a geladeira fosse descartada.
O motorista, portanto, fez o descarte da geladeira – de maneira irregular, segundo detalhou o portal G1 em Alagoas. Mesmo assim, ele desconfiou da situação – o eletrodoméstico era seminovo. Quando abriu a porta da geladeira, lá estava uma pessoa morta, enrolada em um lençol.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos necessários no local. A polícia, na sexta-feira, dia 8, detalhou que corpo é do sexo feminino, entre 40 e 50 anos de idade.
“Era uma mulher amarrada e identificamos aproximadamente 20 golpes de arma branca na região posterior do pescoço e das costas. A perícia mais aprofundada acerca de todas lesões será realizada no Instituto Médico Legal”, detalhou o coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua, à TV Pajuçara.
Além de amarrar a vítima e acondicionar nesse lençol com fita, o assassino a colocou dentro da geladeira e pagou o frete, de descarte irregular. “E essa pessoa que fez o frete trouxe a geladeira para essa região de mata, só depois é que a polícia veio a saber que teria um corpo dentro dessa geladeira”, afirmou Pádua.
