A Rede Marazul dobrou – dobrou não, mais do que duplicou – o valor da Baleia de Prêmios na Edição de 2024. A maior rede de comunicação do litoral norte de Santa Catarina antecipou a promoção com objetivo de fomentar as vendas do comércio local, com sorteios mensais e duas datas para sorteios dos prêmios principais.
A promoção foi lançada ao comércio local nesta sexta-feira, 1º de março e terá início em abril. A Baleia de Prêmios é a maior promoção da Rede Marazul no ano e foi potencializada – serão mais de R$ 50 mil em prêmios entregues pelos comércios das cidades de Balneário Piçarras, Barra Velha, Luiz Alves, Penha, São João do Itaperiú e Navegantes.
De acordo com Carlos Hoegen, o Calão da Marazul, CEO da Rede Marazul, esta será a maior campanha de divulgação e premiação da região, potencializando as vendas do pequeno lojista – como já ocorreu em 2023 -, e oferecendo 50 mil reais em prêmios e um combo de produtos.
“Estimular as vendas do comércio local, promovendo a maior campanha de visibilidade ao estabelecimento e das melhores ofertas ao consumidor é o objetivo da Baleia de Prêmios. Quanto mais comércios aderirem a ideia, maior os ganhos para a população e ao empresário. É uma promoção em que todo mundo sai ganhando”, enfatizou Calão.
Neste ano, serão duas Motos Honda Biz zero quilômetro, Smartphone Poco X5 Pro, Smart TV de 43 Polegadas, um ano de internet Yukaline grátis, uma viagem para Buenos Aires, na Argentina, e sorteios mensais de vale-compras em cada comércio participante.
A forma de participar é simples: a cada R$ 50 em compras garante um cupom para concorrer aos prêmios. As urnas para depositar os cupons estarão nos comércios participantes identificadas com a campanha.
Os mega-sorteios já tem datas definidas: 17 de agosto e 7 de dezembro. Os sorteios serão realizados em praça pública com uma grande festa da Marazul. A promoção finalizará em 31 de dezembro, com os últimos sorteios de vale-compras de R$ 100 em cada comércio participante.
Alcance regional
A Rede Marazul tem alcance em mais de um milhão de catarinenses. São 300 mil visualizações totais por mês só no portal MZL10 e 5 milhões de visualizações totais por mês nas redes sociais. E mais: todos os públicos estão na Marazul. 52% do público é feminino e 48% é masculino.







