Nesta terça-feira (6), uma mulher foi encontrada com lesões na cabeça no centro de Balneário Camboriú. Desorientada, ela contou que foi agredida por outra mulher ao acordar, ela conseguiu escapar, mas acabou caindo na rua.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os Bombeiros já estavam prestando socorro à vítima, uma mulher de 33 anos. Um morador que passava perto da Rua 4450 encontrou a mulher caída, com o rosto ensanguentado, e chamou a PM e os Bombeiros.
Ela informou aos policiais que, na noite anterior, estava em um bar com sua prima, onde conheceu um homem e foi para a casa dele. Ela acordou sendo agredida por uma mulher no apartamento, fugiu e caiu na rua. Ela não se lembrava do nome do rapaz, mas reconheceu o prédio na Rua 4500.

A Polícia Militar foi até o prédio e identificou o ”Don Juan” de 45 anos e sua esposa de 25 anos, que confessou ter agredido a vítima. A mulher disse que chegou em casa e encontrou outra mulher na cama com seu marido, o que fez a agredi-la. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia.