Uma gravação polêmica está levantando muita discussão entre fiéis católicos e de outras religiões no Brasil. A situação inusitada teria sido gravada em dia 19 de novembro, durante uma missa, em Brasília, DF, quando uma mulher foi gravada tocando um homem dentro da Igreja Católica.
A atitude acabou surpreendendo as pessoas ao redor e pareceu não incomodar tanto assim o rapaz que está nas imagens. No vídeo, a fiel aparece sorrindo e passando a mão no corpo dele, sem nenhum pudor ou timidez. Desde então, as reproduções do vídeo vêm viralizando cada vez mais, segundo informou o Portal GP1.
A moça começa alisando o peitoral do rapaz, em seguida, alisa suas costas e termina com um tapa nas nádegas dele. A imagem logo gerou muitas reprovações na internet, principalmente pelo deboche da mulher no vídeo.
Ao mesmo momento em que apalpa o rapaz, ela canta “Abençoa senhor as famílias, Amém”, trecho da música “Oração pela Família”, do padre Zezinho.
Nos comentários das redes sociais, a moça foi chamada de “piricrente” e “varoa assanhada”. Para muitos, a igreja não seria lugar para esse comportamento. “Essa está pegando mais fogo que o clima de Brasília”, também postou um dos internautas.
