Um adolescente de 15 anos de idade perdeu a vida nesta segunda-feira de Natal (25), durante colisão entre duas motos, na Estrada Geral de Alto Canoas, em Luiz Alves, ocorrência registrada por volta das 16h.
Segundo os bombeiros militares, a corporação local estava deslocando outra pessoa para atendimento médico, quando foi informada da colisão, que vitimou E. M. S., 15 anos, e feriu C. S., 25 anos.
Os bombeiros deslocaram-se para Alto Canoas assim que liberaram a vítima anterior para o atendimento médico, e solicitaram a presença da aeronave Arcanjo 03, em virtude da distância onde a batida aconteceu, e das ruas sinuosas do interior luiz-alvense.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com C. S. com escoriações em diversas partes do corpo, mas consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele recebeu soro e foi levado para o Hospital de Luiz Alves.
Já E. M. S. foi encontrado já sem sinais vitais. A vítima estava sem capacete, embora testemunhas informaram que na hora da colisão, ele estava usando o equipamento. E. pilotava uma Honda CG no momento da batida, e foi atendido inicialmente por um técnico de enfermagem que passava no local, e se valeu de massagens cardiorrespiratórias visando ressuscitar o rapaz, sem sucesso.
Os bombeiros assumiram o atendimento, e constatam que E. havia tido afundamento de crânio e sangramento nasal. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamada para fazer o laudo acerca do acidente. As circunstâncias da colisão entre as motos não foram detalhadas.