Uma frequentadora da igreja Assembleia de Deus do bairro Escalvados, em Navegantes, denuncia que um pastor da igreja é um beijoqueiro, que ele vive pedindo dinheiro aos fieis e que ela foi reclamar da atitude dele, mas acabou sendo excluída do templo.
A mulher chegou a postar um desabafo nas redes sociais contra a situação, mas os administradores da página da Assembleia de Deus no Facebook removeram o conteúdo. “Eu estava indo na igreja, mas colocaram um pastor que veio não sei de onde e não tem prudência. Ele fica pedindo dinheiro para tudo, até para comprar remédio para ele”, denunciou ela no jornal DIARINHO.
“Fui reclamar com o grupo e me excluíram. O pastor ainda fica beijando as mulheres casadas, chamando para a rua para conversar…”, conta. “Um obreiro que quase separa casal, que fica beijando mulher casada, que fica falando de meta, que só fala em meta… E esse obreiro exclui pessoas do grupo da igreja porque simplesmente falamos a verdade. Ele precisa criar vergonha na casa…”, detonou ela, no Facebook.
Ao reclamar que o pastor vive pedindo dinheiro, a moradora conta que ainda foi acusada de estar “endemonhada” e foi excluída da igreja. Ela também decidiu não ir mais orar no local. A mulher alega que pretende denunciar a difamação na Polícia Civil, mas até nesta segunda-feira (20) ela ainda não tinha feito.
O DIARINHO fez contato com a Assembleia de Deus para ouvir a direção sobre a queixa contra o pastor, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.