Desavença entre dois homens acabou resultando em morte nesta última sexta-feira (10), em Penha, e na suspeita de incêndio criminoso ocorrido no sábado (11). A ocorrência foi registrada em Santa Lídia, onde um suposto funcionário de borracharia teria batido no carro de um pintor do bairro Gravatá.
A briga teria resultado em golpes na cabeça do pintor dono do carro, o qual faleceu em decorrência de traumatismo crânioencefálico, após seis dias internados no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Após o anúncio da morte da vítima, a borracharia pegou fogo na Rua Atanásio Raimundo Anacleto, neste sábado (11), também em Santa Lídia.
Bombeiros Militares e Polícia Militares se dirigiram até o local, para o combate ao fogo e averiguação se o incêndio seria ou não criminoso. Segundo apurou Alex Rech, do portal Penha On Line. Pessoas ligadas ao dono do carro batido – vítima fatal da agressão – serão investigadas.
Para agravar ainda mais a ocorrência, um homem ainda não identificado foi encontrado com sinais de espancamento na Rua João de Freitas, a poucos metros de distância da borracharia. Tudo está ainda em fase de investigação.
Foto Ilustrativa / Arquivo.