Populares encontraram na manhã desta terça-feira (7) um corpo que pode ser o do rapaz desaparecido cair ou se jogar do molhe do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras na sexta-feira (3). Ainda não identificado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú, o corpo foi encontrado na orla, à altura da Rua Professor José Duarte de Melo, com sinais de violência.
O Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina seguiu ontem com o quarto dia de buscas pelo homem que caiu n’água. Segundo o capitão Douglas Tomaz Machado, as buscas com a embarcação da corporação iniciaram a partir do ponto onde a vítima submergiu e em toda a orla da praia.
A varredura, nesta segunda-feira (6), chegou a 125 quilômetros, mapeando desde a Ponta da Vigia, em Penha até a praia de Itajuba, em Barra Velha. Segundo informações, foram dois os homens que se lançaram no molhe – e suspeita-se de uma briga entre moradores de rua.
O outro a cair n’água, de 43 anos de idade, teria pulado para tentar o resgate, por volta das 9h de sexta, mas não alcançou o primeiro. Foi resgatado com o quadro clínico estável pelos bombeiros, e por conta de sinais de exaustão, foi encaminhada ao Pronto Atendimento 24h de Balneário Piçarras para avaliação médica.
Foto Reprodução / Redes Sociais.
