A Polícia Civil de Penha investiga o atropelamento do ciclista Sérgio Guassaloca Filho, de 58 anos, ocorrido na noite de domingo (29), que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na madrugada de segunda-feira (30), em Itajaí. A motorista e o ocupante do carro fugiram sem prestar socorro, deixando a vítima sangrando na rodovia Transbeto. Ele era morador de Armação do Itapocoróy e seu corpo foi cremado.
O delegado Angelo Fragelli interrogou a condutora e o ocupante do carro na terça-feira e segue a investigação para apurar se a motorista estava bêbada no momento do acidente. O carro, um Palio vermelho, foi apreendido e passará pela perícia, segundo informou o Diário do Litoral.
O caso
O ciclista Sérgio foi atropelado na rodovia Transbeto, perto do viaduto da Santa Lídia, no sentido BR-101 / Penha. Ele foi encontrado com fraturas nas pernas e no quadril, com suspeita de trauma craniano e hemorragia interna e estava inconsciente. Foi conduzido em estado gravíssimo ao PA de Penha, de onde foi transferido para o hospital.
A motorista fugiu com o Palio do local do acidente, e o carro acabou localizado na Rua Atanasio Raimundo Anacleto, Santa Lídia, acidentado numa vala.