Quadrilha de traficantes foi desarticulada e presa pela Polícia Militar de Barra Velha nesta quinta-feira (5), na Rua Eduardo Machado, bairro São Cristóvão. O grupo criminoso caiu por volta das 17h30, após investigações efetuadas pelas equipes da PM local, que descobriram um laboratório para a produção da porcariada – inclusive com vários pés de maconha no mesmo endereço.
Três traficantes de, respectivamente, 64, 27 e 24 anos de idade, e um menor infrator, de 17 anos, foram flagrados traficando. O “vovô da erva” e os outros dois acabaram presos, e o menor, apreendido. Segundo a PM, durante a abordagem aos quatro integrantes da quadrilha, pelo menos 96 quilos de maconha estava com o quarteto.
A PM não especificou onde o material foi localizado, mas além da maconha, havia ainda um quilo da droga “MD” com o grupo, e utensílios para pesagem e insumos para fabricação de drogas.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente tem passagem por violação de domicílio; o homem 24 anos tem passagens policiais por desobediência, desacato e perturbação do sossego; e “vovô”, passagens policiais por lesão corporal e perturbação do sossego.