Situação inusitada assustou quem passava pela BR-060, quilômetro 381, no perímetro urbano do município de Rio Verde, no sudoeste do Estado de Goiás. Um veículo Ford Ka seguia no sentido Rio Verde/Goiânia, capotou e com o impacto do acidente, vidros foram quebrados e um defunto acabou “voando” para fora do carro.
O corpo que estava no veículo foi arremessado para fora do automóvel, e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o finado, que aparentemente já estava sem vida, apareceu envolto em lençóis cor-de-rosa.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnico-científica estão no local para levantar as circunstâncias do acidente e identificar o corpo, além do condutor do veículo, já que, logo após o capotamento, ele fugiu do local.
Segundo informou o portal Metrópoles, a corporação detalhou que câmeras de monitoramento instaladas nas empresas da região poderão auxiliar na identificação do motorista. Vários curiosos se aglomeraram para acompanhar o recolhimento do defunto.
O veículo, que já foi identificado, não é carro funerário. Segundo a jornalista Laura Braga, é registrado no Município de Rio Verde e em seu interior foram encontrados diversos objetos residenciais, como botijão de gás e uma televisão.