Um foragido da justiça, de 28 anos de idade, morreu em confronto com a Polícia Militar nos fundos de uma casa de prostituição. Ele estava armado com uma pistola turca 9mm, 11 embalagens de cocaína prontas para a venda e também 16 munições.
O confronto aconteceu quarta-feira (13), na Rua Maria Anreu Orsi, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas, Grande Florianópolis. Segundo informou a Polícia Militar, frisou que no local estava uma Honda CB 250 Twister, com registro de furto em Palhoça – possivelmente utilizada pelo foragido.
A linha de investigação agora direciona-se também ao prostíbulo, pois há suspeita que o bandido vendia as drogas no local, e havia circulação de usuários de entorpecente na casa noturna.
O foragido tentou fugir ao visualizar a chegada dos policiais, tentou fugir pelos fundos numa vegetação existente. O cerco já estava feito, e ele acabou, segundo a versão oficial, sacando da pistola. Ele não acatou a ordem de prisão e chegou a disparar na direção dos PMs; três tiros dos policiais, no revide, atingiram o bandido.
O corpo foi recolhido do local pela equipe do Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú, e a arma, apreendida, assim como a droga. Outros pacotes de cocaína estavam dentro do prostíbulo, com uma jovem menor de idade.
Foto: Ilustrativa.
