O atropelamento de cãozinho de estimação gerou cenas de pugilato ao ar livre no estacionamento da Parada Havan de Barra Velha neste domingo (10), à noite. As imagens filmadas por populares mostram inicialmente um homem com o cãozinho no colo – o animal teria sido atingido por uma motorista de Uber, e foi aí que a briga começou.
As imagens que chegaram à Rede Marazul mostram a motorista já brigando com o cidadão, após o atropelamento. Não foi possível apurar a verdadeira condição do animal – mas é possível ver que ele sobreviveu. Aparentemente, a motorista questiona ele porque não retirou o cachorro do local, chamando-o de “retardado”.
Em outra imagem, a motorista e mais uma mulher já aparecem trocando socos, e chegam ao cair ao chão. Por pouco, ambas não caem numa ladeira lateral do prédio da Havan. “Vagabunda, atropelou o cachorro!”, grita outra mulher, que não aparece no vídeo. Nas imagens, aparece um homem com camisa da Havan, mas que não se envolve na disputa. “Cadê o segurança?”, grita a voz desconhecida, e também há palavrões no vídeo.
O homem com o cachorro no colo tenta segurar as duas mulheres, e mais populares se acercam das duas. A Rede Marazul contatou a assessoria da Havan para apurar se havia seguranças no local e qual o desfecho da pancadaria, mas não houve retorno da empresa.
