Uma esposa revoltada com o parceiro armou não apenas uma grande briga no bairro Santa Lídia, em Penha, na noite desta segunda-feira (28), mas, irada, tacou fogo na moto do companheiro e acabou com tudo ali mesmo – a situação expôs a risco vários motoristas e moradores da mesma rua, que tiveram de desviar os veículos do fogo, já que as chamas estavam no meio da via pública.
A ocorrência foi detalhada por moradores da Rua João de Freitas, no Santa Lídia, que foram surpreendidos com o incêndio. Eles relataram ao portal Penha Online que primeiro, ouviram berros pela rua, palavrões, o maior barraco – e constataram a briga de casal.
Segundo as testemunhas, a mulher saiu na rua e não pensou duas vezes: tacou fogo na motocicleta e nas roupas do parceiro. O veículo incendiou no meio da rua, próximo à Estrada Geral da Santa Lídia, no final da noite – e de longe, parecida até uma explosão, dado o tamanho das chamas.
Pelo que a comunidade detalhou, os bombeiros não chegaram a ser acionados, mas a Polícia Militar chegou ao local para acalmar os ânimos. Ainda segundo os moradores, a mulher também tinha vários hematomas pelo corpo – situação que passou a ser investigada pelos policiais.
Fotos e vídeo: Penha On Line.
.
