Foto: Marlon com a mãe Bárbara / Divulgação / Redes Sociais
O menino Marlon Conte Filho, 12 anos, neto de Mário Cunha, família tradicional de Medeiros, está precisando urgentemente de doação de sangue A positivo, após se ferir com uma arma de chumbinho. Ele está hospitalizado em Jaraguá do Sul, e a família mora em Joinville e em Barra Velha. Segundo amigos da família, o tiro da arma de pressão atingiu a região superior do olho, e o chumbinho está localizado no cérebro.
“Ele é meu primo, está passando por momento difícil por causa de um acidente. E venho encarecidamente, pedir a quem puder, doação de sangue de qualquer tipo, um ato que salva vidas. Um ato que seremos eternamente gratos”, informou Bruno Eduardo Estêvão, nas redes sociais.
A família deixou o whatsapp (47) 9 9992.4341 para informações, e a página do pai, Marlon Conte, na Rede Social Facebook, para informações. O avô, Mário, que também mora em Joinville, e tios moradores de Barra Velha, como Jorge Cunha e Malmede, também pedem pelo apoio. O código para a doação no Hospital Jaraguá é o 2265887. Doadores podem doar qualquer tipo sanguíneo, e ainda agendar a doação pelo Hemosc no portal hemos.org.br.
