Warning: Undefined array key "mode" in /home/u726249741/domains/marazulnews.com.br/public_html/wp-content/plugins/sitespeaker-widget/sitespeaker.php on line 13
Uma denúncia sobre o choro de um bebê levou a Polícia, na manhã desta segunda-feira (24), até um galpão onde vivia uma família em situação precária. No terreno, localizado em Itapema, foram constatados inúmeros crimes.
A Polícia Militar foi acionada para verificar o motivo do choro de uma criança que aparentava ter sido abandonada. Chegando lá, o bebê de nove meses dormia com a mãe, de 24 anos, e com a avó, de 53 anos, sem sinal de maus tratos. Mesmo a criança aparentando estar bem, devido a situação em que a família vivia, foi acionado o Conselho Tutelar.
O local possuia inúmeros crimes ambientes como acúmulo de lixo e despejo irregular de esgoto no rio Pereque, sendo acionado a Faaci para tomar as devidas providências. A estrutura do galpão também estava compretida, correndo o risco de desmoronar, por isso a Defesa Civil isolou a área, que agora deve ser demolida. A Celesc também foi acionada para fazer o desligamento da energia, já que foi identificado que a estrutura possuia “gato”.
Um homem, de 56 anos, que se identificou como sendo morador do galpão foi preso e encaminhado para a delegacia.