Se alguém conhece uma moça que perambulou pela praia central de Barra Velha neste final de semana – ou mesmo dias antes – e usava uma calcinha azul marinho com rendinha cor violeta, avise ela que a peça íntima ainda tá por lá.
Não se sabe o motivo, mas a calcinha apareceu pendurada no latão de isolamento do antigo Hotel Bela Vista, da rede Candeias, em frente ao cesso do Molhe da Praia Central. E neste domingo (4), ainda estava no mesmo local – chamando atenção e dividindo polêmicas.
Qual seria a história da dona da calcinha? Em que circunstâncias ela apareceu na beira do mar? Um banhista de Massaranduba que passou por lá na manhã deste domingo citou à Rede Marazul que não sabe a origem da peça, mas que com certeza, “a noitada à beira-mar foi quente”.
Outra testemunha mais ousada, de Barra Velha mesmo, alegou: “a coisa tava tão boa que essa aí perdeu o rumo e saiu sem calçola”. Já um veranista de Joinville classificou a situação como “pouca vergonha”: “como pode uma mulher deixar a calcinha na orla? Isso é atentado ao pudor”, detalhou.
Aniceto Alburi, também veranista, não apontou a cidade de origem, mas analisou e tascou: “a peça é bonita, rendinha bem feita. Deve ser produzida em Ilhota. Adoro!”, comentou.
E você? Sabe algo sobre a origem da calcinha misteriosa do Hotel Candeias?
Fotos: Carlos C. Castegnaro / Divulgação.








