A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 33 anos depois de confusão motivada pela posse de um cachorro. O caso aconteceu em Anchieta, no Oeste catarinense, na terça-feira (30) e o suspeito do crime é o próprio irmão da vítima, identificada como Almir Krauss, de 33 anos.
A morte aconteceu na noite por volta das 19h30 numa propriedade rural localizada na linha 25 de maio, segundo a polícia.
O homem foi baleado pelo agressor, que fugiu do local e está sendo buscado pela polícia. Segundo o delegado Claudir Stang, a discussão foi motivada por conta de um cão.
“Esse cachorro a vítima queria deixar na propriedade do seu genitor, onde também reside o autor e este não teria concordado. Diante disso, houve uma discussão que se acalorou e acabou culminando na morte da vítima por um disparo de arma de fogo”, relatou.
Após o disparo, o autor fugiu do local. Até a tarde de quarta-feira (31), ele não havia sido encontrado. A discussão e o disparo aconteceram na frente das esposas e do pai dos irmãos, informou a Polícia Civil ao portal G1.