A Polícia Civil vai dar uma chegada no show da MC Pipokinha em Jaraguá do Sul, confirmado para esta sexta-feira (19). A ação contará também com a participação do Conselho Tutelar local.
O evento está programado para iniciar por volta das 21h desta sexta, em uma casa de shows no bairro Barra Rio Molha. De acordo com o delegado Eric Uratani, em matéria do Portal ND Mais, a medida visa garantir que adolescentes não sejam expostos a “cenas de sexo explícito”.
“O problema não é ter o show. O problema é que recebemos várias denúncias de que adolescentes vão assistir e que o show dela muitas vezes contém cenas de sexo explícito. Considerando que é crime praticar ato sexual na presença de adolescente, resolvemos fiscalizar”, afirma Uratani.
Ainda segundo o delegado, a medida também pretende prevenir problemas na hora do show e “evitar procedimentos criminais”. Por esta razão, a fiscalização foi divulgada com antecedência “para que os adolescentes tenham ciência de que não será tolerada a entrada”, explica Eric.
Polêmica com professores
Recentemente, MC Pipokinha causou polêmica ao debochar do salário recebido pelos professores, em vídeo publicado nas redes sociais. Um vereador de Joinville, inclusive, chegou a apresentar na Câmara de Vereadores uma moção de repúdio às falas da cantora.