Na noite desta terça-feira (18), um policial Militar de folga atirou em um homem que tentava assaltar sua esposa na entrada da casa da família, em Balneário Piçarras. Segundo informações, o policial segurava o filho no colo e atirou quando viu o homem de moto tentando assaltar a mulher que esperava o portão eletrônico abrir. Um deles, armado com um revólver calibre 32, desceu da moto e anunciou o roubo.
O policial a esperava no quintal de casa quando viu a situação e atirou na direção dos dois homens. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi atingido por um tiro e morreu no P.A de Balneário Piçarras, após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O segundo suspeito fugiu.
Ainda conforme informações, o homem em fuga tentou abrir a porta de um veículo que transitava pela rua. No entanto, a condutora acelerou, evitando ser roubada e bateu no veículo à frente.
A moto estava com uma placa fake. Já o revólver usado pelo assaltante tinha a numeração raspada e foi levado com a motocicleta à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.