Na manhã desta quarta-feira (5), um homem teria invadido a creche Cantinho Bom Pastor, localizada no bairro Velha, em Blumenau, e atentado contra crianças. Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar estão no local.
Informações preliminares apontam que o homem entrou na creche com uma arma branca e que há quatro mortes e outros feridos gravemente.
O Tenente Coronel da Polícia Militar confirmou que o suspeito se entregou.
O Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello emitiu nota: “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizmente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. Também decretei luto oficial de três dias. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor.”
O Hospital Santo Antônio emitiu nota que recebeu 04 crianças vítimas do atentado a creche. Elas foram atendidas pela equipe de urgência e Emergência e as famílias estão recebendo apoio da equipe multiprofissional da instituição.
Matéria em atualização
Uma imundície dessa não merece ser preso não….. é engraçado que todo valentão que vejo nesses casos só escolhem vítimas vulneráveis…covardes
Bala é a solução.
O mais revoltante é saber que para proteger os políticos e órgãos públicos sempre tem segurança armada já para proteger nossos filhos não. isso quer dizer.. as mundiça de políticos estão valendo mais que nossos filhos
Os pais de todo país deveriam se unir e não mandar mais seus filhos para escola , greve geral até que tenha segurança igual tem p os colarinhos brancos !!!!