Selecione uma das opções:

Deputados estaduais defendem CACs na Assembleia Legislativa


1 de abril de 2023 por
Compartilhe:

Parlamentares estaduais defenderam nesta semana os colecionadores de armas, atiradores e caçadores de Santa Catarina e discordaram da política do atual governo federal em restringir e endurecer a liberação de armas no País.

Nesta semana, o deputado Carlos Humberto (PL), de Balneário Camboriú, reagiu à afirmação do ministro da Justiça, Flávio Dino, de que muitos destes usuários de armas – conhecidos pela sigla CACs – estão fornecendo armas ao Comando Vermelho e ao PCC.

“Os CACs têm de preencher requisitos duríssimos para ter acesso a uma arma de fogo. Somos cadastrados e fiscalizados, isso que ele está falando é uma invencionice. Fica o meu repúdio, fico ao lado dos CACs”, criticou Humberto.

📰 LEIA TAMBÉM:

Sargento Lima (PL), de Joinville, concordou com Humberto. Mesmo assim, alertou os CACs para a necessidade de atualizar o registro.

“Um pedido aos CACs que não fizeram seus registros: registrem suas armas novamente. Mas não sei se é mais um passo sem sentido desse desgoverno”, ironizou Lima, em plenário. (Foto: Rodolfo Espínola / AgênciaAL).

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x