Eduardo Ferraz, delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, contou detalhes de como a farmacêutica Gabriela Alves Grecco, de 34 anos, conheceu o homem que a teria empurrado da sacada do apartamento em que vivia, no 7° andar.
Acesse para receber notícias do litoral pelo WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como J.S.L, de 28 anos, um homem altamente perigoso que estava foragido da Justiça do Distrito Federal, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ao ser beneficiado com uma saída de sete dias, não retornou ao sistema penitenciário.
Informações apontam que ele estava morando em Itajaí há menos de um mês e conheceu a vítima poucos dias antes do crime por meio de amigos em comum. Equipes de segurança de Santa Catarina e do Tocantins, identificaram e o prenderam no último sábado (25), em um ônibus na cidade de Guaíra, interior do Tocantins.
A vítima e o suspeito passaram a noite do dia 13 de março juntos no apartamento da farmacêutica, até que, por volta das 6h, teria ocorrido uma discussão e a vítima teria sido arremessada da sacada no 7º andar de um condomínio, no bairro Cordeiros.