Na tarde desta segunda-feira (9), uma criança morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no interior de Camboriú. Uma Toyota SW4 com quatro ocupantes, sendo duas crianças e dois adultos, colidiu contra uma retroescavadeira, na Estrada Geral do Braço.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, no qual estavam duas crianças no banco traseiro do veículo. No entanto, a de três anos já estava em óbito no momento da chegada do socorro. A de nove anos foi retirada do carro por populares e encaminhada ao hospital.
Já o condutor do veículo, de 75 anos, estava preso nas ferragens, com fraturas expostas no tornozelo e joelho, com sinais vitais instáveis. Ele foi entubado e conduzido ao hospital em estado grave pelo SAMU. A mulher, que não teve a idade informada, apresentava fratura no pé e suspeitas de fratura em um das mãos, nas costelas e no crânio, além de suspeita de hemorragia interna, sendo conduzida pela viatura dos Bombeiros ao hospital.
A retroescavadeira com a qual o carro colidiu era usada para as obras de pavimentação da estrada. No fim da tarde uma árvore estava sendo retirada, momento este em que os veículos pararam na via para aguardar a ação.
Segundo relatos de motoristas e do maquinista da retroescavadeira, a SW4 passou pelos carros e colidiu com a parte traseira da máquina, que estava parada no local.