A caminhonete Crevrolet D20 preta furtada em Balneário Piçarras – conforme notícia aqui do Portal MZL10 – foi levada de um trabalhador que precisa muito do veículo para ter seu ganha pão. O trabalhador estava atuando na praia do Itacolomi, no norte da cidade, e seu veículo placa mercosul BJN3F53 estava estacionado por volta da 11h da manhã, quando ele deu por falta da caminhonete.
Segundo a sobrinha Pâmela Lara Pedron, seu tio vende coco na praia, e precisa recuperar esse carro. O veículo é ano 1900, com cabine dupla. Só neste sábado, duas caminhonetes foram furtadas, respectivamente, em Balneário Piçarras e Penha. No caso da caminhonete do vendedor de coco, para informações, basta ligar para o fone 190, da Polícia Militar.
Já em Penha, a caminhonete Mitsubishi L200, de São Bento do Sul, foi furtada entre 3h30 e 4h da madrugada, na Avenida Eugênio Krause, n° 569, esquina com a Rua João Medeiros, centro. A caminhonete tem placas MJJ 4508, e os responsáveis também pedem que informações sejam repassadas ao fone 190 ou ao aplicativo da PM, o PMSC Cidadão.