Nesta segunda-feira (21), inicia o Feirão Limpa Nome Joinville. Através de uma realização do Procon, o evento segue até o dia 23 de novembro, das 8h30 às 17h, no O Farol (rua Max Colin, na antiga sede da Prefeitura).
Instituições financeiras, faculdades, empresas e associações estarão negociando dívidas com os consumidores. Este ano, o Feirão reúne representantes da Companhia Águas de Joinville, ACIJ, CDL, OAB Joinville, Celesc, Ambiental, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Universidade Católica, Itaú, Acredicoop e Ielusc.
Para que sejam realizadas as negociações, as pessoas que têm seus nomes incluídos no SPC ou Serasa ou estão inadimplentes, devem levar comprovante de renda e gastos como contas de luz, água, telefone e aluguel.
Nos dias do Feirão Limpa Nome, clientes da Companhia Águas de Joinville com débitos em faturas de água, esgoto ou serviços, poderão renegociar suas pendências com condições especiais: redução de 90% em juros e multas, com parcelamento a combinar. Para pagamento à vista, o desconto em juros e multas é de 100%.