Mais um acidente grave de moto registrado no litoral norte: um morador de 61 anos de idade está em estado grave após perder a direção no centro de Penha. A ocorrência foi atendida pelos bombeiros voluntários, e o motociclista bateu contra um poste – moto e condutor acabaram arremessados para uma rua transversal na Avenida Antônio Joaquim Tavares. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira, dia 26 de outubro.
O senhor, morador do Gravatá, fraturou as pernas, um dos braços, o rosto e também estava com suspeita de traumatismo crânio-encefálico e sangramento pelos ouvidos. Os bombeiros militares também prestaram socorro, e a vítima foi inicialmente levada para o pronto atendimento da rua Calixto Luiz Honório, no centro de Penha, onde passou por traqueostomia.
De lá, ele foi com o Samu para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Seu estado de saúde é ainda considerado grave.
Nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o jovem José Arthur Testoni faleceu em Barra Velha, ao colidir contra um muro. Ele também estava numa moro e o acidente ocorreu na avenida beira-mar, metros antes do Porto da Pesca Artesanal João Cavalinho, no centro.