Alessandra Negrini não curte a fama de aparentar ser mais nova. Pronta para atuar em “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo, a atriz de 52 anos disse que isso “enche o saco”, por ser “o mesmo assunto” a vida toda. “Agradeço as pessoas que estão tentando ser gentis”, declarou Negrini.
“A pessoa não tem que parecer ter menos idade, cada um faz o que quiser. Procuro me sentir bem, tento ter esse compromisso comigo. Isso é interessante para viver no máximo da sua capacidade. A forma como me coloco, quem eu sou, já é claramente antietarista”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
Alessandra também acredita que o Brasil é muito infantilizado: “É como se o mundo só fosse feito para pessoas até 30 anos. É uma loucura. É uma luta para sermos mais adultos, é mais gostoso até do que ser adolescente.”
‘Sexualmente mais feliz’
A atriz contou ainda que sempre foi sexualmente feliz, mas depois dos 30 anos melhorou ainda mais. “Depois dos 30, você vai entendendo melhor o seu corpo.”
“Sexo é muito recompensador, é algo que faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no céu, é uma ponte. Taí, as pessoas devem cultivar o sexo”, completou.

