Ser pedida em casamento é o sonho de muitas mulheres. Mas, quando é em público, já é algo de se pensar. Tem quem ache romântico e outros cafonas.
Neste mês de agosto, a história de um casal que se conheceu em Campo Verde e, durante uma viagem para Penha e um passeio no helicóptero do Beto Carrero World, a namorada foi pedida em casamento. Ali, nas alturas.
A noiva ficou emocionada e disse o SIM mais preciso da sua vida, talvez. No entanto, fica o questionamento aqui se todas gostariam de um pedido assim (?).
Há pedidos em restaurantes, shows, bares e, principalmente, em viagens. O noivo prepara tudo e na hora certa surpreende a amada. O problema é quando surge um “não” ao invés do “sim” e a decepção toma conta. Às vezes o motivo não é por falta de amor ou não querer o casamento, mas, por não ser a hora certa e, por isso, é necessário pensar bem antes de qualquer decisão.
Quando começar a pensar no pedido de casamento, veja se a sua companheira prefere algo público ou mais intimista, somente entre os dois. Assim, evitará surpresas não muito boas!
Romântico ou cafona, em público ou privado, o importante é amar.
