Selecione uma das opções:

Atirador invade casa e dá dois disparos contra morador de Itajuba; filho assistiu à tentativa de homicídio

L.R.R., 38 anos de idade, estava em casa com um filho quando o atirador entrou armado e deu dois disparos, baleando cotovelo e coxa.


26 de maio de 2021 por
Compartilhe:

Um homem de 38 anos de idade suspeito de ter cometido um furto acabou baleado na noite de segunda-feira, dia 24 de maio, em Barra Velha. Ele foi encaminhado para tratamento médico e seu estado de saúde é estável.

Segundo o comandante da Polícia Militar barra-velhense, tenente Diego Amaral da Paz, a tentativa de homicídio foi registrada por volta de 7h da noite, em Itajuba, quando um segundo desconhecido entrou numa casa, e chegou a brigar com o morador.

Após essa agressão física, o suspeito atirou à queima-roupa e fugiu do local. O agressor ainda não foi encontrado, mas a PM chegou rapidamente à cena do crime, pois fazia rondas justamente no bairro Itajuba.

📰 LEIA TAMBÉM:

A vítima, de iniciais L. R. R., 38, estava na casa com um dos filhos quando o atirador entrou armado e deu dois disparos, baleando cotovelo e coxa, ambos do lado esquerdo. Após atirar, o invasor fugiu numa moto, e a Polícia Militar segue em diligências tentando mais pistas para encontrá-lo.

Segundo o tenente Amaral, o homem baleado alegou não saber o motivo da agressão e dos tiros, e chegou a dizer que “não iria colaborar com a polícia pois não queria se incomodar”. A vítima mora há apenas três meses no local, e sabe-se que estaria em liberdade condicional após sair de um presídio.

A PM informou que esse crime teria relação com o suposto furto alegado pelo atirador – uma história que certamente precisa ser melhor contada. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.

L. R. R. foi encaminhado para o Hospital São José, em Joinville, e seu filho ficou sob a responsabilidade de uma avó, que mora próximo do local dos tiros. O Corpo de Bombeiros Militares esteve no local, e encaminhou o morador in incialmente ao Pronto Atendimento 24h de Barra Velha, para uma primeira avaliação médica.

O local estava todo revirado, e não havia armas de fogo. Segundo o tenente Amaral, não foi possível preservar o local dos fatos, tem do em vista que os bombeiros precisaram entrar para prestar o atendimento inicial. L. R. R. não corre risco de morte.  

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x