Selecione uma das opções:

PM identifica e captura em Penha assaltante que aterrorizou família no Itacolomi em Balneário Piçarras

Bandido tinha esconderijo em Penha, onde armazenava produtos roubados e até joias de ouro; ele entregou a identidade dos comparsas


4 de maio de 2021 por
Compartilhe:

Uma investigação eficiente do serviço de inteligência do 25º Batalhão de Polícia Militar resultou na identificação de um dos participantes do assalto ocorrido dia 2 de maio, domingo, em Balneário Piçarras, que resultou num dos bandidos mortos após troca de tiros com a PM. Além da prisão desse assaltante, ocorrida em Penha, o esconderijo da quadrilha também foi estourado, com apreensão de droga, armamentos, munições e até mesmo joias de ouro e equipamentos roubados.

As diligências ocorreram na tarde de ontem, dia 3 de maio, e a agência de inteligência chegou até esse segundo envolvido no roubo. Ele admitiu sua participação em três outros roubos anteriores, e ainda dedurou os nomes dos demais participantes. Diante das informações, as guarnições chegaram ao endereço indicado, em Penha.

No local, foram encontrados uma munição de calibre .556, duas munições de calibre .38, dois comprimidos de ecstasy, um coldre de revólver, duas réplicas de pistolas que batem com as descrições nas usadas nos roubos recentes na região de Penha e Balneário Piçarras, além de vários eletrônicos (televisores, notebooks, smartphones, aparelhos de som, entre outros itens de valor e até mesmo joias de ouro) .

A Polícia Militar ainda destacou que foram encontrados na residência diversos documentos de outros três suspeitos – inclusive o do assaltante morto em confronto com os PMs durante a fuga no domingo. Os objetos foram recolhidos, e ficarão na Delegacia de Polícia Civil para possível identificação e devolução aos donos.

Violência contra vítimas

📰 LEIA TAMBÉM:

Durante o roubo ocorrido no Itacolomi, na noite de domingo, em Balneário Piçarras, os bandidos foram violentos com a família, se valendo até de violência física contra as vítimas. Após fuga e perseguição, um deles caiu com o Honda Fit roubado da família numa vala no Gravatá, onde saiu atirando e acabou baleado. Morreu momentos depois, no Hospital de Navegantes. Os demais abandonaram o segundo carro, um Jeep Renegade, também em Navegantes.

Honda FIT acabou caindo numa vala, e criminoso saiu atirando do carro. Foto Divulgação 25º BPM.
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x