Selecione uma das opções:

Polícia prende três suspeitos da morte da moça esfaqueada e jogada dentro do Itajaí-açu em Navegantes

Polícia já adiantou que marido está envolvido no crime, e outras duas pessoas de Pernambuco também têm ligação com a morte.


22 de abril de 2021 por
Compartilhe:

Três pessoas suspeitas do envolvimento na morte da atendente de mercado Mariane Kelly dos Santos, 35 anos, morta a facadas dia 8 de abril e jogada no Rio Itajaí-açu, em Navegantes, foram identificadas e já estão presas – e um dos envolvidos é o marido da moça, um pastor evangélico conhecido como “Pastor Jota”.

Segundo informou agora a pouco o Diário do Litoral, duas pessoas foram presas no Estado de Pernambuco, e uma em Itajaí. O laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi concluído e apontou que Mariane levou 27 estocadas de um objeto perfurante.

Ela desapareceu em 8 de abril, ao sair de um supermercado em Itajaí, onde trabalhava numa cafeteria, embarcado num Corsa prata que seria uma vizinha. O carro foi encontrado em Escalvados, Navegantes, 15 dias atrás, com marcas de sangue.  

📰 LEIA TAMBÉM:

Mariane era casa há 20 anos com o pastor, e ele chegou a coordenar um centro de dependentes químicos ligado a uma instituição evangélica, até um mês atrás. Mais detalhes sobre o caso serão liberados ainda hoje, numa coletiva de imprensa.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x