Uma mulher moradora da comunidade da Cohab, em Penha, faleceu durante o velório do próprio marido, vitimada por uma crise nervosa. O caso foi atendido pelos bombeiros militares, no sábado, e revelado à imprensa ontem, dia 22. A senhora passou mal e foi atendida por familiares, quando ela perdeu os sentidos para não mais voltar. Os socorristas atestaram que ela já não respondia mais a nenhum estímulo.
A senhora foi recolhida à ambulância dos socorristas, para tentativa de reanimação. Os bombeiros usaram um desfibrilador no processo de tentativa de ressuscitação cardiopulmonar. Isso enquanto ela era deslocada para o Pronto Atendimento 24h, mas ela faleceu antes.
Com dificuldades de comunicação, o esposo da moradora era portador de câncer, já em estágio avançado, estava há dias sem se alimentar e recusando alimentação através de sonda. A esposa possivelmente foi vitimada por um infarto fulminante. A idade do casal não foi divulgada, mas eles foram sepultados juntos, no domingo pela manhã, no cemitério do centro.