Selecione uma das opções:

Falso agricultor acusado de matar os próprios pais tenta fugir da polícia de Piçarras

Segundo a PM, um detalhe chamou atenção: o suspeito tinha mãos finas, e não seria agricultor


1 de março de 2021 por
Compartilhe:

Um paranaense acusado da morte dos próprios pais foi preso nesta manhã em Balneário Piçarras. A prisão ocorreu na sede da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, na Rua Vereador João Figueredo, no centro, quando ele tentava retirar uma carteira de identidade a partir de documentos falsificados. O rapaz acabou preso, tentou fugir, foi imobilizado novamente, e já está à disposição da Justiça.

O suspeito, de nome não divulgado, é investigado pela morte do pai e da mãe no Paraná. Na Assistência Social, dias atrás, ele tentou passar uma falsa versão de que seria agricultor no estado vizinho e não teria documentação. Os servidores do setor suspeitaram, mas o atenderam da mesma forma, e resolveram passar o caso à Polícia Militar.

Segundo a PM, um detalhe chamou atenção na hora do encaminhamento da documentação: o suspeito tinha mãos finas, sem marcas de quem eventualmente trabalharia no campo. Após uma consulta, o cartório de registros confirmou que a certidão por ele apresentada era de Curitiba, e não do interior paranaense.

📰 LEIA TAMBÉM:

Ele chegou a dar entrada no processo dias atrás, e hoje, ao ir retirar a documentação, acabou cercado pelos PMs. Ao chegar na delegacia da Polícia Civil, ele tentou correr, mas acabou recapturado. Está agora à disposição da lei, já que possui mandado de prisão ativo expedido pela Justiça do Paraná.   

Na foto primeira, o suspeito correndo; abaixo, o retorno, já recapturado. Tentativa de
fuga deu-se em frente à Delegacia da Polícia Civil, no centro de Piçarras. Fotos sistema DP.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Clique aqui e comente.x